TÉCNICO DE SUPORTE AO CLIENTE

FULL-TIME - VILA DO CONDE

O QUE PROCURAMOS NUM TÉCNICO DE SUPORTE AO CLIENTE

Somos uma empresa industrial de referência no mercado ibérico da papelaria, moderna, flexível e competitiva. Estamos organizados por forma a dar respostas eficientes às necessidades de produção flexível e de grande volume, que o mercado cada vez mais exige.

Queremos superar as melhores expetativas dos nossos clientes, e para isso pretendemos admitir para Guilhabreu (Vila do Conde) (m/f):

TÉCNICO DE SUPORTE AO CLIENTE (m/f)

Local de Trabalho: Guilhabreu (Vila do Conde)

 

Missão: Assegurar todo o acompanhamento e apoio ao Cliente após a formalização da respetiva encomenda, sendo o elo de ligação entre os diversos interlocutores internos e os clientes do mercado nacional e internacional.

Este contato deve representar em todos os momentos os valores defendidos pela nossa empresa e garantir uma resposta adequada e eficaz, em prol da satisfação e fidelização dos nossos Clientes.

Perfil requerido:

Formação ao nível da Licenciatura (preferencial);
Formação e/ou experiência em áreas relacionadas ou relevantes para a função serão valorizadas;
Domínio oral e escrito dos idiomas inglês e espanhol;
Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
Proativo, dinâmico, perseverante e assíduo;
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
Elevada orientação /foco no Cliente (interno e externo);
Gosto por trabalho em Equipa e forte capacidade de relacionamento interpessoal;
Boas competências informáticas na ótica do utilizador;
Carta de Condução /viatura própria;
Disponibilidade imediata.

IDENTIFICA-SE COM ESTA OPORTUNIDADE?

Se sim, pf. envie-nos a sua candidatura, submetendo o seu currículo.

*A Ancor respeita o sigilo e confidencialidade no tratamento de dados.

pt_PT